A regra de 2 minutos para Renato Franchi

As demais reclamadas apresentaram defesas escritas alegando, em síntese, a ilegitimidade do parte; a prescrição quinquenal; inexistência de grupo empresarial; que o intervalo intrajornada era regularmente usufruído; que as fé especialmenterias foram concedidas e devidamente pagas; de que este reclamante nãeste laborou em

SPLASH BLUE, conforme se constata das diversas noticias veiculadas através imprensa especializada, Assim sendo

Pelo que tange às práticas leoninas do grupo econômico ora intitulado NARDINIIDEB'MAQ, seu histórico se inicia usando a eleiçãeste para a presidência DE INDÚSTRIAS NARDINI S/A do RENATO FRANCHI (e-DOe. 12), o qual tem vínculo por parentesco usando as sócias da empresa DEB' MAQ (e- DOC. 13), ROSELI FRANCHI (irmã) e DEBORAH VIARO (utilizando a qual tem um filho e fora citada como sua própria esposa/companheira).

Alegou o reclamante que durante este curso de seu contrato por trabalho, nãeste foram corretamente depositados em sua própria conta vinculada os valores relativos ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviçeste.

De modo a apuração da remuneração das fé especialmenterias em dobro, devem-se observar as quantias já pagas de forma simples, deduzindo-as do montante total a ser pago.

O papel do Sr. RENATO FRANCHI no comando da operaçãeste já fora objeto de reportagem do jornal Valor Econômico (e-DOe. 14), segundo este qual aquele assumira o controle das INDÚSTRIAS NARDINI S/A com desembolsar 1 só centavo, e foi veementemente criticado pelo desfecho DE ações trabalhistas. Continua a reportagem narrando de que o choque por gestão do RENATO FRANCHI levou à produção da consagrada linha DIPLOMAT, marca própria da empresa DEB' MAQ (e-DOe. 14).

Trata-se do agravo por instrumento interposto por VARIG LOGISTICA S/A - em recuperacao judicial em face por

utilizando a única finalidade de omitir receitas DE Indústrias Nardini S/A, por Americana, e ocultar seu real patrimônio dos credores, natural saiba como burlar o bloqueio de contas determinado através Justiça do Trabalho.

"figurar tais como proprietarias dos bens comprados usando este produto do faturamento DE INDUSTRIAS NARDINI S/A"

A receita de que havia dado certo foi aperfeiçoada pelo álbum seguinte, Dois. Músicas como “Tempo Perdido”, “Índios”, “Metrópole” e “Quase Com Querer” se tornam hits nas rádios do todo este Brasil. Este elevado sucesso foi “Eduardo e Mônica”, que conta a história por dois jovens de que se apaixonam apesar dos estilos variados por vida.

A reclamada apresentou, no corpo da contestaçãeste, impugnação ao valor da causa, por considerá-lo exagerado em relação ao salário recebido pelo autor.

LTDA), tinha por objetivo produzir uma espécie por "caixa dois", no estrito intuito de repassar Descubra Mais Aqui recursos de modo a

A sentença em primeira instância foi publicada pelo final do mês passado e dela cabe recurso. Todos poderão aguardar a decisãeste em liberdade. Outros dois denunciados, Gentil Fernandes Neves e Paulo Roberto da Silva, acabaram sendo absolvidos.

Responsabilidade Social - Em junho por 2007, a Nardini inaugurou nas dependências por tua fábrica em Americana uma creche de que atenderá gratuitamente 50 crianças entre quatro meses e quatro anos por idade. São crianças cujos pais contêm renda mensal abaixo de R$ 1.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *